Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 2
Listas


Notas iniciais do capítulo

Será que Hugo realmente não se encaixa no titulo de "príncipe"? Ou será que para ser "príncipe" não se precisa de titulo algum? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/2

Enquanto meu primo enche a boca com pedaços enormes de torta de abobora me mostra mais do que gostaria de ver. Vejo garotas nas outras mesas cochichando e olhando em nossa direção. Sempre que Hugo faz algum movimento vejo os suspiros delas ganharem forma.

Hugo gosta de palavras novas, hoje de manhã me ensinou a palavra “semota” que significa “posto de lado”, algo que eu deveria fazer, mas não consigo. Não sei como deixa-lo de lado. Volto aos príncipes. Faço uma lista.

Lista Príncipes: Bonitos. Educados. Gentis. Românticos.

Lista Hugo: Fechado. Teimoso. Sarcástico. Inteligente.

Lista Lily: Confusa. Perdida. Frustrada. Irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que continuem gostando. Beijinhos e Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é um Príncipe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.