Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 17
Tão Brava


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Paradigma

Finalmente uma palavra que eu gostei, e que não foi tão difícil de usar... Uffa
Sobre esse capitulo, espero que gostem...
Começou o horário de verão aqui, ou seja eu estou morrendo de sono, perdida na hora, e pensando em como a semana vai ser difícil, mas pelo menos daqui a pouco começam os capítulos com 200 palavras *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/17

Hugo está certo. Eu estou constantemente brava, mas não só com ele. Estou brava comigo, com esse paradigma de príncipe encantando que enfiei em minha cabeça. Estou brava com meu coração que acelera só de sentir a cabeça dele em meus ombros. Brava com meu nariz que insisti em capturar o perfume dele, inteiro para si. Brava por estar brava.

— Eu queria que voltasse a ser como antes, quando conversávamos sobre tudo e você não mentia para mim. – Hugo parece tão triste.

— Quando eu falar qual é o problema, mais nada vai ser como antes. – Digo quase desistindo disso tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer abraçar esses dois até esmagar? Eu eu eu...
Enfim, esse capitulo mostra o quanto os dois se importam um com o outro, mas será que a Lily vai falar???

Obrigada pelas reviews lindonas que estou amando receber, beijinhos e bom restinho de domingo!!!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é um Príncipe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.