Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 16
Sinto sua falta


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Efluir

Uma perguntinha básica: De onde estão tirando essas palavras? Me sinto uma idiota tentando encaixar palavras tão rebuscadas em minha fanfic tão simples, com sentimentos simples, e com dois adolescentes simples... Enfim...
Eu deveria estar super estudando mas está tão calor para isso, ou para qualquer coisa... Deus eu não estou gostando dessa primavera, e além de tudo ainda vou perder 1h do meu fim de semana... u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/16

Eis uma verdade sobre nós. Sobre Hugo e eu. Quando tínhamos 11 anos não sabíamos que existiam outras pessoas que iriam gostar de ser nossos amigos. Vivíamos juntos porque tínhamos medo de não ter mais ninguém para conversar, se divertir. Com o passar do tempo eu vi o carisma efluir de Hugo fazendo com que a maioria dos nossos colegas visse nele um melhor amigo. E não andávamos mais juntos, pelo menos não o tempo todo.

— As coisas mudam. – Digo saudosa.

— Eu sinto sua falta, você está sempre tão distante e brava comigo. – Hugo joga a cabeça em meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello Leitores lindos, tudo bem???
Estou escrevendo sem muito expectativa ou enredo, mas preciso sim me concentrar no final. Porque com 200 palavras não sei se vou conseguir fazer um final que agrade a mim e a vocês, mas vamos continuar acompanhando a conversa desses dois. 100 palavrinhas estão me enlouquecendo, já queria uma conversa de três páginas... kkkk
Obrigada sempre pelos reviews, estou amando receber tantos reviews assim, já que nem sou tão popular nesse mundo de fics.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é um Príncipe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.