Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 15
Você lembra?


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Distendida

Alguém me explica esse calor infernal dos ultimos dias? Pelo Amor... Eu estou mortinha, mal consigo pensar nesse tempo, a umidade em baixa arrasa comigo...
Mas vamos levando a vida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/15

Estamos encostados um no outro, nossas costas se tocam e essa posição sempre foi uma das nossas preferidas, porque quando estamos cansados demais apenas jogamos a cabeça contra os ombros do outro. Somos um pouco estranhos, nossos primos sempre gostam de lembrar isso.

Esquecemos o assunto ciúmes. Ficamos em silencio e isso nem incomoda tamanho o grau da nossa intimidade. Mas sinto minha respiração distendida cada vez que ele suspira. E Hugo suspira muito. Será que está apaixonado por alguma fã de 14 anos? Droga!

— Lily, lembra quando entramos em Hogwarts?

Dou risada.

— Andávamos juntos o tempo todo. Era divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigada Leitoras Lindas que amo! Sério, só continuo firme e forte por causa de vocês... Suas reviews me animam, agradeço muito e sempre.. Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é um Príncipe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.