In a separate sky escrita por The Escapist


Capítulo 6
And Nothing else Compares


Notas iniciais do capítulo

*o instrumento de Martin ~aquela carinha~
Jonny dando vida aos meus pensamentos sobre Clocks/Martin/piano.
Assistiam pelo menos um vídeo da música e me entendam.
Escolhi esse momento específico do show pro Buckland fantasiar porque é, basicamente, a hora que o CM mais toca piano e ele tocando piano é very hot.
Aquele momento que as notas ficam maior que o capítulo.
Eu devo desculpa à Chloe, vou me oferecer pra cuidar das crianças como redenção ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650050/chapter/6

Chris estava lá e ao mesmo tempo, era como se não. Os sentidos de Jonny estavam concentrados no homem sentado ao piano. Quando Chris tocava, era como se o visse ascender para uma realidade paralela.

No torpor do momento, Buckland fechava os olhos, entregue à melodia característica do instrumento de Martin e imaginava aquelas mãos hábeis percorrendo seu corpo e o tocando com a mesma volúpia que permeava a performance de Clocks.

A sensação o levava tão longe que Jonny se via mordendo o lábio, grato por ter que executar sua parte da música e assim, disfarçar seus pensamentos impuros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!