In a separate sky escrita por The Escapist


Capítulo 5
lights go out and I can't be saved


Notas iniciais do capítulo

Oie! A palavra de hoje é "combinação", pra mim foi a mais 'fácil' até agora, embora a história em si esteja ficando um tanto confusa. Confesso que estou a ponto de desistir. Somebody saaaaave me...
Anyway, eu vou responder ainda os reviews, apenas não tô acostumada a lidar com mais de um por vez, xD, paciência.
By the way, esse capítulo meio que complementa o anterior. Ele tem a visão do Jonny.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650050/chapter/5

A adrenalina que ainda percorria suas veias e a visão de Chris suado e ofegante, eram uma combinação perigosa. Jonny tentou resistir — Oh, Deus, como tentou! —, mas depois de tanto tempo negando a si mesmo aquelas sensações, seu peito estava a ponto de explodir.

Aquele sentimento, além de errado, era puro e simples egoísmo. Tinha tudo que alguém poderia querer na vida. Uma carreira impecável, uma família linda, amigos verdadeiros. Tinha Chris. Apenas não da maneira como sonhava e isso já não era o bastante.

No momento que baixou a guarda e se permitiu beijá-lo, Jonny sabia que estava condenado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!