In a separate sky escrita por The Escapist


Capítulo 4
Now my feet won’t touch the ground


Notas iniciais do capítulo

Oie! Esse capítulo não tá em ordem dos outros 2, tá? Assim que eu descobrir qual é a sequência, conto pro cês. O próximo, provavelmente, será continuação deste, só que com o Jonny Boy em destaque, eu acho.
É isso. A palavra de hoje e´"auferir".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650050/chapter/4

Chris ainda estava cansado quando saiu do palco. O suor molhava sua camiseta azul, deixando-a colada ao corpo. Aceitou uma garrafinha de água que o roadie prontamente entregou-lhe, depois seguiu direto para o camarim, onde encontrou Jonny. De Will, Guy e Phill*, não havia sinal — provavelmente já haviam se dirigido para a área de imprensa, ou talvez estivessem tramando alguma after party.

— Grande noite — Jonny comentou, com um sorriso. Venceu o espaço entre eles, deixando Christopher colado à porta. Ele aguardou e o melhor prêmio que poderia auferir naquela noite foi-lhe concedido quando os lábios de Jonny encontraram os seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sobre o Phill: apesar de não subir aos palcos, dar entrevistas ou aparecer nas fotos oficiais, Phill Harvey é conhecido como o Quinto Membro da banda.