In a separate sky escrita por The Escapist


Capítulo 30
Oh, take me back to the start


Notas iniciais do capítulo

E a palavra de hoje é: justapor. Not so bad. Fiquei esperando a Kori divulgar, tô like a zombie aqui.

O fim está aqui; achei o capítulo um xuxu, mais leve e, well, não tinha mais o que fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650050/chapter/30

Chris acordou. Sentia pingos de água fria no rosto e por um instante, não sabia exatamente onde estava. No entanto, o alívio quando virou a cabeça e viu nuvens abaixo de sua janela foi enorme. Olhou ao redor. Guy estava sentado do lado oposto, ocupado com um joguinho eletrônico; Will estava lendo. Jonny e Phill estavam de pé no corredor da aeronave, bancando as crianças — pôde reparar na garrafinha de água mineral na mão de Phill.

— Engraçadinho. Onde nós estamos? — perguntou. Tinha dormido praticamente desde decolaram em Londres.

— Já estamos sobrevoando o espaço aéreo brasileiro, faltam menos de trinta minutos para pousarmos — Jonny informou. Chris perdeu um segundo tentando justapor suas ideias, que pareciam terrivelmente confusas. Depois, desprendeu o cinto de segurança e levantou-se, caminhou até Jonny, e sem aviso prévio, o abraçou apertado.

— Ahm... Chris?

I love you... Você é meu melhor amigo e será pra sempre. No hurt feelings, Phill — ressalvou. Phill arqueou a sobrancelha, sem entender nada. — Promete que sempre será meu amigo?

— Ok... — Jonny respondeu, desconfiado. Se não conhecesse Martin tão bem, diria que ele estava drogado. — Chris, você tá legal?

— Sim, tô bem. É que eu tive um sonho horrível.

— Foi só um sonho, cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

They aren't meant to be, né? Eu torço pro Jonny nunca se separar da Chloe, porque, junto com Will&Kate, eles são minha esperança no amor

E o Chris, apesar de partir meu coração todo dia, aparente está muito bem, obrigada com a nova namorada (tá se comportando que nem um garotão, isso sim, para que tá feio -q)

Mas enfim, foi mega divertido escrever e quebrar a cabeça com essas palavras que a Kori descolou pra nós.

Escrever drabbles e doubles foi uma novidade que eu curti também (mentira, foi sofrimento puro cortar as cenas e.e).

Anyways, algumas pessoas começaram a ler, mas depois acharam uma bosta e desistiram; outras continuaram lendo e comentando; a todos eu agradeço pela leitura e eventuais comentários (tô super enchendo linguiça, socorro, faz eu parar).

Bom, vem aí o Nano e acaba a miséria de palavras. Obrigada pela audiência e que a Força esteja com vocês.