In a separate sky escrita por The Escapist


Capítulo 29
Nobody say it was easy, no one ever said would be this hard


Notas iniciais do capítulo

Well, quase no fim. A palavra do dia é janota (estou morrida).
A moral da história é que, depois daquela conversinha de "não sabemos o que fazer e tals", Chris e Jonny se lascaram, e as consequências foram drástica. A história meio que deu um salto no tempo e talvez não faça muito sentido pra ninguém além de mim, mas é a vida.
O Phill apareceu de novo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650050/chapter/29

Phill surpreendeu-se com a agressividade no tom de voz de Jonny. Conhecia-o bem, ele era um sujeito janota, não do tipo que fala sem pensar nas consequências de suas palavras: aparentemente, Chris o magoara bastante.

— Olha, eu não sei que porra tá acontecendo com vocês dois, mas vocês tem que consertar. Logo. For God’s sake.

— Não se preocupe, Phill, por mim, essa discussão está encerrada pra sempre. I’m done with you — dirigiu-se a Martin. — Eu fiz tudo que pude, tentei de todas as maneiras, me esforcei pra consertar as coisas, mas nada disso foi o bastante. Nada nunca é bastante pra você, Chris, e eu cansei de te ver bancando o mártir e se “sacrificando pela minha felicidade”. — Chris tentou falar, não queria continuar aquela conversa na frente de Phill, droga! Jonny, no entanto, não parecia disposto a ceder. — O Phill não é idiota, ninguém aqui é idiota, Chris, além de eu e você, claro. Eu sou seu amigo e isso não vai mudar, mas se você me quiser fora da banda, eu não vou implorar pra ficar.

Chris sentiu como se o chão se abrisse sob seus pés. Fechou os olhos e pediu com todas as forças, para acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora Chris? OMG.
Esse foi o penúltimo, socorro, falta um dia. Não morri na praia.