In a separate sky escrita por The Escapist


Capítulo 28
Do you ever get the feeling that you're missing the mark?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo retorna pro tempo linear (?) da história. Parece que a coisa ficou séria na padaria. Ai, 200 palavras não deu nem pra começar a brincar, então, novamente, o capítulo ficou parecendo um recorte. Sorry.
E esse "conciliador" aí poderia ser o Guy ou o Will, mas escolhi o Phill porque ♥, hum, e ele também conhece o CM há mais tempo que qualquer um da banda, daí o motivo de o Phill manjar das paradas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650050/chapter/28

O clima estava pesado na Bakery and Behive e Phill achou que já era hora de intervir. Não precisava perscrutar a situação, bastava reparar nas expressões alteradas dos dois para saber que algo não estava certo. Chris e Jonny discordavam em muitos pontos, mas costumavam resolver as diferenças com uma conversa civilizadas. Poderia contar nos dedos as vezes que os vira brigar daquela maneira.

— Basta! — falou, enérgico, pondo-se entre os dois. Há tempos tinha percebido o relacionamento dos amigos, mas preferiu deixar quieto, respeitando o direito de eles manterem sua privacidade. Também não julgaria as atitudes nem de um, nem do outro. Mas quando aquilo parecia ameaçar o futuro da banda, não poderia continuar indiferente. — Alguém pode dizer o que está acontecendo aqui? What the hell is wrong with you?

Ninguém respondeu. Chris apenas deu as costas a Phill.

— Chris? C’mon, você não é assim!

— Me deixa em paz, Phill, eu não quero conversar agora. Por favor — sua voz soou gelada.

— E tudo sempre tem que ser do jeito que você quer, não é? — Jonny interviu, seco. — Você é muito pretensioso, Chris, por achar que essa banda não pode sobreviver sem você.

As palavras o atingiram como lâminas de gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

When you use your heart as a weapon... tsc, not cool, Jonny Boy.
Nem acredito que só falta 2. Como eu vou terminar esse trem? Não sei.