In a separate sky escrita por The Escapist


Capítulo 26
And I know I'm dead on the surface, but I am screaming underneath


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 27: resiliente. Até que gostei.

O Chris ficou #chatiado e disse que não ia mais dividir o brinquedinho, mas será? Eu gostei dessa versão not so good dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650050/chapter/26

Tudo parecia normal. Chris ria, fazia brincadeiras, respondia com bom humor às perguntas do repórter da BBC, interagia com Jonny como se nada tivesse realmente acontecido. Posava de resiliente, quando na verdade, estava destroçado por dentro. Sentia-se, naquele momento, a pior pessoa do mundo. Queria ter escolhido Will ou Guy para participar daquela entrevista junto com ele. Ou melhor, teria preferido que os três estivessem ali e o deixassem de fora, não se incomodaria. Ficar perto de Jonny não estava fazendo bem nenhum.

— Então, sobre o novo trabalho, o que vocês podem adiantar? — o repórter perguntou. Chris obrigou-se a sorrir e trocar olhares com Buckland, como se o consultasse a respeito da questão.

— O que você acha? — Encenou, como sempre, passando a pergunta para Jonny.

— Oh, well, o novo álbum será incrível. Isso é tudo que nós podemos dizer por enquanto, certo, Chris?

— Yeah, vai ser incrível. Nós estamos trabalhando duro e temos ótimos profissionais nos ajudando. Possivelmente será nosso melhor trabalho.

— Isso significa muita coisa, Chris! — o repórter admirou-se. Chris sorriu.

— Com certeza. E também pode ser o último.

Chris o encarou ao dizer aquelas palavras e Buckland sentiu as mãos geladas. Estava acostumado com a brincadeira, mesmo assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[continua...]
Que babado, hein?