In a separate sky escrita por The Escapist


Capítulo 21
What is this thing I've never seen before, a little boy lost in a breaking storm


Notas iniciais do capítulo

Por que de repente 200 palavras parece que são 100, gente? O capítulo esquisito porque faltou palavra, eheheh.
Eu finalmente percebi que essa é my fucking story e eu posso fazer o que quiser sem me importar com a realidade; ficou mais depois de acordar pra vida. Eu acho que vou continuar esse capítulo com a reação de Jonny à esta revelação de Chris.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650050/chapter/21

Quando o final de semana chegou, Jonny ficou feliz. Estava cansado e queria fazer mais coisas de universitário, além de estudar — beber cerveja e transar estavam no topo da lista. Disposto a arrancar Martin da clausura do dormitório, tentou arrastá-lo para um pub, mas seu colega possuía a teimosia de uma mula.

— Vamos lá, Chris, você tem que sair desse quarto, cara, já tá parecendo um vampiro de tão branco. — Chris deu uma risada. Dizia-se que era ele o exagerado.

— Eu tenho uma pilha de trabalhos pra próxima semana — argumentou. — Além disso, pubs não são exatamente a minha praia.

— Ok. — Jonny assentiu. Não queria admoestar o estilo de vida do amigo, mas vê-lo agir como um monge era estranho, isso não poderia negar. — Você não sente falta de transar? — perguntou de repente Chris riu novamente.

— Você consegue sentir falta de algo que nunca teve?

— Você não pode tá falando sério. Você tem vinte anos, cara!

— E?

— E tá me dizendo que é virgem.

— E?

— Chris! O que há de errado com você?

— Que eu saiba, nada.

— Você tá se guardando pra depois do casamento ou algo assim?

— Não exatamente.

— Eu tô tentando te entender aqui.

— Se você conseguir, me explica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!