In a separate sky escrita por The Escapist


Capítulo 19
So I look in your direction, but you pay me no attention, do you?


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é donaire
Sem comentários. Eu nem sei se a palavra fez sentido no texto, porque é tão estranha. Mas enfim.
Esse capítulo é pela perspectiva de Jonny ♥, espero fazer sentido :D
Quando eu percebi, 200 palavras pareciam 100, socorro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650050/chapter/19

Apesar de possuir um donaire natural, Chris ainda conseguia surpreendê-lo. Isso porque estava mais acostumado a vê-lo de jeans e camiseta — geralmente rasgada. Jonny ficou um instante quase imobilizado quando o viu metido num terno, com os cabelos cacheados penteados e a barba feita.

— Exagerei? — Chris perguntou. Jonny coçou a barba.

— Não. Acho que não. — Disfarçou. Não queria olhar demais e se denunciar.

— Pode falar, cara, tá demais? Será que ela vai gostar? Será que...

— Para com isso, cara! Até parece que nunca saiu com uma garota. É só um encontro. Só uma garota.

— Não, não. Essa não é uma garota qualquer. Ela poderá ser a mãe dos meus filhos. — Jonny engoliu em seco, reprimindo a sensação ruim que aquela ideia lhe causava. Claro que esperava ver seu melhor amigo feliz, mas pensar em um Chris casado e com filhos era... — Resumindo, ela é uma princesa e eu sou um vagabundo.

— Você é Chris Martin, frontman do Coldplay. Apenas pare de agir como se ainda fosse virgem. — Chris deu uma risada. Jonny aproximou-se dele e arrumou um pouco o nó da gravata. — Você é o nerd que ganhou a garota mais linda da escola. Tente não parecer tão inexperiente, ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!