In a separate sky escrita por The Escapist


Capítulo 14
Now why d'you have to go and throw water on my flame?


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é aparatosa. Tá inspirada a Kori, gente. Eu confundi com espalhafatosa porque parece, vai.

E já conseguimos avançar até a metade do desafio, quase; eu que pensei que morreria cedo, tô de boas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650050/chapter/14

Jonny ficou sem ação diante da cena aparatosa que encontrou quando entrou no quarto do hotel. Meia-luz, som ambiente, champanhe, chocolates suíços. Ele não iria se admirar de pétalas de rosas começassem a cair de algum lugar. Chris poderia ser ridículo às vezes.

— O que é tudo isso, Chris? — perguntou, cansado.

— Uma maneira de dizer que sinto muito por tudo que eu te fiz passar.

— Isso não parece um pedido de desculpas — criticou, mas não resistiu e apanhou um bombom, levando-o à boca. — Eu sinto muito, Chris, mas nós não podemos continuar com isso. Não quero que você sofra mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!