Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 9
Expectativa


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Tangível
Esperando um clique que faça tudo criar idéias brilhantes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/9

Estou ansioso para deixar o próximo bilhete. Não sei se Skye vai me deixar alguma coisa, ficaria feliz com uma palavra, ou novamente uma foto. Qualquer coisa que não fossem fitas me deixaria satisfeito.

Hoje ela usou uma camisa vermelha, nada que chamasse muito atenção dos nossos adoráveis colegas, mas que chamou minha atenção. Seu sorriso surgiu discretamente, foi em minha direção. Quando sorria ela voltava a ser aquela menina do nono ano, a menina que me fez entender o que era uma menina.

“Gostei da camisa. Esperava uma palavra. É tangível a vontade de ler novas palavras. Esperarei.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.