Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 7
Detalhes


Notas iniciais do capítulo

Como é difícil ter idéias suficientes para compor uma história em dias que temos dificuldade de escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/7

Demorou um pouco mais para que a cor vermelha aparecesse em seus pertences. Acho que estava sendo muito difícil usar o amarelo sem se expor, adicionar o vermelho provavelmente era uma prova muito grande de confiança. Que eu ainda não merecia. Seus cabelos estavam crescendo para todos os lados, quando usava os fones de ouvidos eles pareciam chamar ainda mais atenção. Gosto do jeito que ele fica quando a observo de costas.

“Ainda é cedo para o vermelho? Posso sugerir o laranja? Não aquele chamativo, mas um que se aproxime do pôr do sol. Sendo aprofundado a cada hora.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.