Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 29
Clay.


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Justapor


Alguém finalmente resolveu assinar os bilhetes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/29

Nossa amizade está se firmando. Gosto de pensar que dei o primeiro passo. Eu insisti em Skye da maneira em que não insisti em Hannah. Não acredito que perdi meu medo, minha insegurança, mas percebi que podemos fazer a diferença na vida das pessoas. Pensamos que o nosso riso debochado, que nossas levantadas de sobrancelhas, que caretas que fazemos quando alguém está falando, ou que nossas brincadeiras, comentários inocentes que de inocentes não têm nada, pensamos que tudo isso não faz diferença na vida do outro. Hannah me mostrou que faz muita diferença. Que um “Hei, conte comigo” pode salvar sua vida.

Não quero receber crédito algum. Eu não salvei a vida de Skye, ela se salvou sozinha. Mas eu quero sim continuar tendo as conversas sobre o futuro, quero sim resgatá-la dos moletons e compartilhar os fones de ouvido. Quero dizer que ela é bonita, ainda não consegui chegar nesse ponto. Quero senti-la emburrando meus ombros. E quero ter a certeza de que ela vai se salvar sozinha. Somos amigos. E quantas vezes só os amigos podem dizer o que precisamos?

“Skye, acho que deveríamos assistir àquele filme novamente. Justapor nossas dúvidas. Rosie’s Diner 15h. Estarei esperando. Clay.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero dizer que não queria terminar isso... Acho que poderia escrever por anos essas fanfiction. Porque me apeguei demais a esses personagens e se realmente virar série acho que o mundo vai se apegar a eles... Gosto de ter feito isso antes da popularidade chegar...

Quero agradecer, especialmente a minha amiga que comentou em todos os capítulos, leitora vip mor... Valeu Claudia!!!

Quero dizer que foi bom demais escrever isso aqui.


Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.