Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 25
Retornando


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Homizio ( significa esconderijo, mas Clay vai explicar isso)

Achei o capítulo fofo, mas será que os próximos serão assim??? Hein??? Sei não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/25

Consegui.

Skye está definitivamente fora do seu homizio. Quando comentei com ela sobre isso, fiquei surpreso por ela saber o significado, quase ninguém sabe. Eu li em algum livro sobre crimes, e descobri que pode significar homicídio, e esconderijo. Eu gostei da parte do esconderijo, afinal todos nós nos escondemos em nós mesmos. Gostei mais ainda dela saber disso.

Seu sorriso, ao tentar se contrapor, foi um dos melhores momentos entre nós. Porque por fora ela estava dizendo que era a mesma do começo dos bilhetes, mas por fora seu sorriso dizia que ela tinha mudado completamente. Acho que o termo certo seria “retornado”, ela tinha retornado a si. Era a garota que nunca deveria ter deixado de ser.

Somos amigos. E passamos horas conversando sobre músicas, livros, como a escola mudou com o passar dos anos. Como nós mudamos.

— Eu jurava que iria me chamar para tomar sorvete no nono ano. – Skye me diz enquanto toma seu refrigerante. – Mas eu esperei o ano todo e você nunca chamou.

— É sério? – Eu não acredito nisso. – Você aceitaria?

— Não. – Ela ri. – Mas se fosse para o cinema, talvez.

Eu sorrio. Quero convidá-la agora.

“Cinema, 19h em frente a sua casa?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.