Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 24
Quando estiver pronta


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Imersão

Eu estou gostando tanto de escrever isso... Mesmo com poucos leitores, mesmo com apenas uma amiga comentando (obrigadaaaaa amiga) e vou sentir falta disso aqui.
Está acabando...

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/24

Estamos andando lado a lado. Isso se tornou algo comum depois de tantos bilhetes, ela está se acostumando em me ter ao lado esquerdo. E eu sinto como se a protegesse ao deixar que de um lado ela tenha as paredes ou armários e do outo a mim. Não falamos muito. Descobri que nenhum de nós é do tipo que “canta vantagens”, normalmente fazemos observações inteligentes sobre livros que os professores passam, ou sobre o quanto vai ser bom ir para a faculdade.

— Longe de todas essas pessoas. – Skye deixa escapar.

Confesso que fico um pouco magoado. Eu faço parte desse todo. Talvez ela queira ir para longe de mim.

— Para qual faculdade pretende ir? – Ela está com os fones no pescoço e escuto uma guitarra alta escapar. A imersão nas notas é quase inevitável, como se fossem uma piscina de “lá”. Ela continua falando. – Se por acaso escolhermos a mesma, vai ser legal conhecer pelo menos alguém.

Sorrio. Não faço parte do todo.

Sou alguém de quem ela sentirá falta.

Dou um empurrão em seu ombro.

— Acho que você gosta de mim.

Ela dá risada.

— Acho que você está achando demais.

Dou risada também.

“Quando você estiver pronta.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.