Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 23
Dias Melhores


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Antepor

Talvez eu esteja shippando esses dois... Só talvez... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/23

Antepor: Colocar-se antes, Antecipar.

Estou me antepondo à Skye. Deduzindo seus movimentos. Desvendando dias bons e dias ruins. Quando as coisas vão bem ela acena para mim não se importando com as pessoas em volta, quando as coisas estão complicadas ela passa com a cabeça abaixada e os fones nos ouvidos.

Os dias melhores estão vencendo. O que significa que eu estou a conhecendo melhor. Descobri que ela é fã de Harry Potter, que não gosta de Shakespeare. Que prefere comer hambúrguer com refrigerante e não com milkshake. No cinema ela compra pipoca doce, e prefere assistir filmes de ação. Não suporta comédias românticas.

Com os dias melhores consigo me lembrar da garota que sentava em minha frente. Da menina de cabelos longos e negros que tinham perfume de sálvia. Ela revira os olhos sempre que Marcus ou Alex passam. E sorri pra mim sempre que nossos olhos se encontram.

“Já quis fazer uma lista? O melhor lugar para se conhecer?”

Nossos bilhetes continuam, no papel é mais fácil de dizer o que pensamos.

“Colocaria lugares exóticos: Egito, Índia, Antártida.”

Gosto dos lugares escolhidos por ela.

“Antártida não é um continente?”

Ela ri.

“Agora sabemos por onde começar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.