Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 22
A vida


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Reiterar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/22

Nós andamos por algumas ruas. Não estamos seguindo alguma rota, estamos apenas andando porque ficar parado é complicado demais. Ela é engraçada. E mesmo que seus olhos mudem constantemente de expressão ela consegue ser serena. Quando passamos em frente a lojas de discos vejo seus passos diminuírem o ritmo, assim como andamos perto do parque seus passos se alargam e ela parece uma criança que brinca de dar passos largos. Eu coloquei minhas mãos nos bolsos para evitar tocá-la. É estranho, mas sinto vontade de abraça-la a maior parte do tempo.

— Você gosta? - Pergunto apontando para o algodão doce a poucos passos de nós.

Skye acena afirmativamente. Dou uma corrida e compro um para ela.

— Ás vezes precisamos de alimentos bem doces para equilibrar a vida. – Ela diz colocando um pedaço na boca e esperando derreter. – Ela é quase sempre amarga.

Concordo.

— A vida é mesmo bem amarga. – Digo esticando as pernas e jogando a cabeça para trás. – As pessoas são ótimas em deixa-la azeda.

Ela ri. Gosto do som do seu riso. Roubo um pedaço do algodão doce.

E para reiterar eu tiro uma nota do bolso e dou a ela.

“Olhe para as nuvens. Sonhe.”

Sorrimos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.