Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 20
Skye!


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Lúgubres

Eu gostei de escrever esse capítulo. Precisava de mais palavras, mas acho que ficou razoável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/20

Lúgubres.

Seus olhos estão assim enquanto a encaro.

Lúgubres como os sentimentos das pessoas presentes em enterros. Eu queria poder criar uma pílula da felicidade, assim seria mais difícil de viver momentos assim.

Eu estava sentado na mesa de sempre. Tomando um milkshake de caramelo quando a cadeira se moveu. Skye se sentou quase ereta, mal podia distinguir sua respiração, mas seus olhos. Seus olhos falavam por nós dois. Escutava eles perguntarem “porque está fazendo isso?”, “porque estamos aqui?”, “como as coisas iram ficar amanhã?”.

Não esperava por ela. Não depois de tantas tardes sozinhos.

Ela coloca seu mp3 sobre a mesa, e me oferece um dos lados dos fones de ouvido. Passamos longas 3h escutando músicas. Não trocamos nenhuma palavra. Quando ela resolveu se levantar deixou um cd e um bilhete.

Seus olhos não mais choravam. Pareciam calmos e ternos.

“Vamos começar aos poucos? Escute um pouco mais sobre mim. Minhas músicas preferidas dizem tanto que é como se te desse meu diário. Estou te dando minha ultima chance, não deixe escapar.”

Leio o mais rápido possível.

Eu preciso fazer alguma coisa.

E corro pelas calçadas.

E a vejo.

Ela está na esquina.

Eu grito.

—Skye!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.