Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 2
Permaneça


Notas iniciais do capítulo

Em alguns momentos precisamos que alguém realmente nos diga para ficar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/2

Estou saindo da sala quando percebo Skye demorando para se aproximar dos saquinhos. Será que ela como Hannah tinha medo de nunca dizerem algo bom, algo inspirador, algo revelador? Acredito que todos temos esse medo. Medo de ninguém realmente se importar com a gente, medo de se tornar invisível. E talvez esse medo seja ainda maior do que se tornar visível demais.

“Oi Skye, gosto do fato de você ser uma garota semota. Isso não é algo ruim, significa afastamento, e se afastar talvez seja a melhor escolha. Mas não se afaste demais, todos sentiremos sua falta. Fique. Permaneça.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.