Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 19
Observando


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: donaire
Está ficando difícil! Espero que esteja ficando bom... Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/19

O ultimo bilhete de Skye foi o ponto final de uma fase. Sabe quando você termina um livro e tem uma continuação e você precisa dos próximos capítulos, Skye tinha me dado bagagem para ir à busca da continuação dela.

“Eu ainda estou te esperando. Todo dia. Quando estiver preparada. Rosie’s Diner 15h.”

Costumo sentar em uma mesa discreta, não onde os casais se agarram. Nem aquela em que os populares gostam de se sentar para se exibir. Sento-me. Peço um Milkshake, provavelmente até o próximo verão terei experimentado o cardápio todo. Já virei amigo dos atendentes.

Enquanto estou sentado eu vejo o jeito donaire de cada um que passa pela porta. É muito engraçado observar as pessoas, percebemos sinais pequenos que gritam sobre as personalidades deles. Se tivesse observado Hannah mais do que ousava fazer. Por isso gosto tanto de observar Skye. Estou descobrindo ela apenas através do meu olhar.

“Obrigada. Quando estiver preparada estarei lá.”

Suas palavras me atingem como fogos atingem o céu de dezembro anunciando a alegria de um novo ano. Traz Esperanças. O que me resta a fazer é espera-la, esperar o momento certo de perguntar o que estava acontecendo.

“Sinta-se a vontade. Sempre.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.