Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 18
Desistir


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Entoar.
Quantas vezes não pensamos em desistir de algumas pessoas, mas será que não é melhor insistir mais ainda?
Skye foi um pouco diferente de Hannah, ela resolveu pedir ajuda da maneira dela, mas pediu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/18

“Já escutou sua voz entoar em sua mente te mandando desistir de tudo?”

Eu descobri que em alguns dias somos mais pessimistas do que em outros. Skye está escapando de minhas mãos. Voltou aos moletons escuros. Voltou aos fones de ouvidos. Voltou a mexer as mãos nervosamente. E sei que a culpa disso é da lista.

Talvez eu seja realmente um covarde. Porque, enquanto estou sentado na diretoria esperando minha mãe, eu penso em desistir dessa segunda chance. Minha mão dói depois que a bati contra o nariz de Alex Standall, estou cansado.

“Por favor, não desista de mim.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.