Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 15
O começo


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Distendida

Estou querendo começar aos poucos, pegando idéias de Katniss e Peeta hahaaha
E claro usando os Clássico da música para dizer um pouco sobre cada um deles...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/15

Eu deixei que Skye perguntasse primeiro. Tenho certeza que fugiria se fosse ao contrario, ela está evitando minha aproximação, e eu estou tentando ao máximo. Aprendi que nunca devemos desistir das pessoas por mais que elas peçam, por mais que elas façam de tudo para que isso aconteça.

“Qual sua cor favorita? Minha pergunta é senso comum, mas gostaria de saber.”

Eu respondo.

“Gosto de vermelho, essa cor pode ser distendida em tantas outras. Seria ruim perguntar o mesmo? E uma música?”

Observo-a sorrindo ao ler o bilhete e respondê-lo.

“Azul. Yesterday – The Beatles. E a sua música preferida?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.