Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 11
Reparando


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Exacerbar

Sou péssima com esses vocabulários rebuscados, mas vamos ver o que que dá...
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/11

Desde o dia no corredor Marcus fica me olhando de um jeito intimidador. Não sei qual é o problema dele. Na verdade eu sei. Ele também escutou as fitas, ele sabe que eu estou lá. Que escutei sobre ele, sobre todos eles. Tenho uma vantagem sobre os outros, eu pertencia às fitas de uma maneira que nenhum deles pertencia.

Skye também me observava, mas o olhar dela era questionador. Ela pergunta “por que está fazendo isso?”. Ela não estava nas fitas.

“Já reparou exacerbadamente para alguém? Exacerbar, palavra engraçada. Estou reparando em você exacerbadamente em você. Vamos conversar?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.