Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 10
Uma atitude


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Tolhido
Essas palavras tão surgindo para me deixar frustrada..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/10

Eu estava saindo da aula quando tudo aconteceu. Fiquei tolhido pela raiva. Skye estava encostada em seu armário encolhida, tenho certeza que se pudesse atravessar o metal ela o faria. Nossos olhos se encontraram. Eu ouvi Hannah em meus ouvidos dizendo o quanto algumas “brincadeiras” machucam, o quanto as meninas sofrem caladas. Skye quase gritava socorro com o olhar.

— Skye, obrigado por me esperar. – Falo sem pensar. – Marcus, como vai?

Ele vai embora. Ela sorri pra mim antes de também partir.

“Seja forte. Os idiotas estão em todos os lugares perturbando a paz. Mas se quiser também pode me chamar”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.