Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 7
Prioridades


Notas iniciais do capítulo

Até o final do mês meu braço vai estar imobilizado, mas é a vida, fazer o que né nom?


Dia 08: Aprofundado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/7

Passar o final de semana estudando para prova não era exatamente aquilo que Jinyoung gostaria de fazer, não gostaria nem de estar em casa, mas graças ao professor teria que ficar com a cara enfiada nos livros até terça-feira. Jackson tentando a todo custo fazer com que lhe desse atenção não era de muita ajuda.

Estava lendo algo sobre “conhecimento aprofundado da literatura coreana” quando sentiu uma das mãos do outro subir por uma de suas coxas e adentrar sua camisa. Sabia o que ele queria e que faria se tornar prioridade, Jinyoung estava mais do que disposto a concordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.