Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 6
Jogos


Notas iniciais do capítulo

Quase não foi, mas foi. Os jogos Yonsei-Korea/Korea-Yonsei (o nome que fica na frente depende da universidade em que você estuda) são os jogos da amizade entre essas duas universidades rivais que ocorrem anualmente desde 1956 com festivais e tudo mais, é super legal, recomendo procurar uns vídeos no youtube para ter uma noção de como é.


Dia 07: Ascender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/6

Sentado no chão da sala com um Jackson machucado entre as pernas, Jinyoung tentava assistir um filme qualquer, mas o chinês não parava de resmungar o quão sem sorte era por se machucar perto dos jogos Yonsei-Korea e não poder ajudar o time a ascender à vitória no basquete. Detestava o quão competitivo ele poderia ser algumas vezes.

— Você ainda tem mais dois anos pra isso, Jackson.

— Mas Junior... – O mais velho choramingou olhando para o namorado.

— Às vezes você é pior que criança.

— E você me ama mesmo assim.

Amava, mesmo Jackson sendo PhD na arte de lhe irritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.