Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 5
Presente


Notas iniciais do capítulo

Hoje é um dia feliz, um dia maravilhoso. Hoje foi dia de 1stwin para o GOT7 e eu não poderia estar mais orgulhosa deles e das ahgases que fizeram o possível e o impossível para isso acontecer, ver a carinha deles quando anunciaram o vencedor foi a melhor coisa. ♡


Dia 06: Combinação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/5

Digitou a combinação da fechadura, destrancando o apartamento e encontrando-o quase num completo breu, Jackson já deveria estar em casa pela hora. Largou os sapatos e a mochila logo na entrada adentrando o apartamento, encontrando o chinês sorridente parado em frente à porta da sacada.

— Jackson, o que...

— Feliz aniversário, Jinyoungie – sorriu ainda mais, puxando-o para sacada.

Jackson havia preparado um jantar à luz de velas para os dois como presente, fazendo-o sorrir e entender o porquê ele estivera guardando segredo por dias. Achava que o chinês iria esquecer a data como sempre, mas Jackson nunca se cansaria de surpreendê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.