Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 26
Efeitos


Notas iniciais do capítulo

Postando mega rápido antes de ir pra aula ~


Dia 27: Resiliente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/26

Deitados na cama olhando para o teto depois de Jackson ter convencido Jinyoung novamente a fazer sexo, o coreano soltava a tão conseguida fumaça por seus lábios, o cigarro aceso entre os dedos enquanto o namorado lhe observava desgostoso com a situação.

— Achei que tivesse conseguido parar de fumar.

— Eu sei que você odeia isso, Kayee – suspirou, apagando o cigarro no piso e ajeitando-se melhor na cama mesmo com metade do corpo de Jackson em cima do seu.

— Não me chame de Kayee quando estou bravo com você – o mais velho resmungou, debruçando-se no peito do namorado. – Por que não conseguiu se segurar dessa vez?

— Eu não sei, talvez todo estresse da semana de trabalhos somado as últimas duas horas nesse quarto.

Jackson murmurou alguma coisa que Jinyoung não prestou muita atenção, sua cabeça maquinando planos de como fazer para ser resiliente o suficiente com as provas finais chegando tendo mais dois trabalhos para entregar na mesma semana.

Sentiu uma das mãos do chinês subir por seu pescoço, tentando novamente obter sua atenção, deparando-se com os olhos castanhos observando-o. Sua mente ficou em branco quando beijaram-se outra vez, afastando suas preocupações, um dos muitos efeitos que Jackson tinha sobre si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.