Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 25
Resmungo


Notas iniciais do capítulo

Juro pra vocês que não sabia que título por nesse capítulo... Coloquei resmungo porque para o Jackson, quando o Jinyoung resmunga é porque ele está cansado. Foi péssimo, eu sei, desculpa. *cries*



Dia 26: Homizio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/25

Concentrado em ler a sinopse do livro que tinha em mãos, Jinyoung praticamente ignorava todo barulho vindo de fora da livraria e de Jackson falando com um dos vendedores ao seu lado – pelo pouco que prestou atenção ele se chamava Youngjae.

Largou-o novamente sobre a pilha, pegando outro da que estava ao lado, fazendo o mesmo. Este contava a história de um homem procurado pela polícia depois de ter sido acusado pelos vizinhos de ser o culpado pelo estupro e morte de uma criança do bairro, pedindo homizio a uma Igreja na cidade ao lado, mas acaba sendo encontrado e precisa travar uma batalha na justiça para provar sua inocência. Voltou-se para os rapazes tagarelas ainda com o livro em mãos, apoiando o queixo no ombro do namorado.

— Já escolheu? – Resmungou um sim, entregando o livro para o vendedor quando este esticou a mão para pegá-lo.

— Volto num segundo.

Assim que o garoto despareceu entre algumas estantes, Jackson soltou uma risadinha e voltou seu olhar para o coreano.

— Cansado? – Recebeu mais um resmungo como resposta, passando um dos braços pelos ombros do mais novo.

— Quero ir pra casa, agora.

— Vou ter que te carregar outra vez?

— É claro que vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.