Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 24
Filme


Notas iniciais do capítulo

Alô, alô, galera do ENEM, alô, alô você que viu a proposta de redação e quase chorou como eu. *coração* Teve textão feminista no ENEM iuzomi ficaram revoltados rs
Mimdisgurpem, precisava desabafar isso assim.



Dia 25: Imersão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/24

As luzes apagadas, as cortinas fechadas e o silêncio apenas quebrado pelo filme que assistiam na televisão colaboravam para uma maior imersão na atmosfera aterrorizante do filme. Jackson abraçava uma almofada, a cabeça encostada no ombro de Jinyoung, que assistia atentamente tentando não errar o balde de pipoca entre suas pernas, olhando vez ou outra discretamente para o namorado – que por sinal odiava filmes de terror e se assustava com facilidade.

— Não entre aí! – Ouviu-o murmurar consigo mesmo para uma das personagens do filme – Você vai morrer, não seja idiota.

— Eles não podem te ouvir, amor.

O mais velho tirou o olhar da tevê, encarando as bochechas redondas cheias de pipoca do coreano, voltando a ver o filme segundos depois. Jinyoung riu baixo, passando o braço livre pela cintura do chinês trazendo-o para mais perto de seu corpo.

Percebeu quando ele se encolheu um pouco, ficando tenso em uma parte assustadora. Beijou o topo de sua cabeça, usando a mão do braço em sua cintura para segurar uma das dele, apertando-a levemente como se dissesse que estava tudo bem.

— Quer ver outro filme? – Questinou, olhando-o afetuosamente.

— Só se ele se chamar “Beije Kayee até ele ficar sem fôlego”.

— Ótimo filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.