Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 23
Amigo


Notas iniciais do capítulo

Olha, nunca mais na minha vida eu faço ENEM, última vez pra nunca mais. Nunca mais quero ver estequiometria na minha frente.



Dia 24: Antepor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/23

— Jackson, fala comigo...

— Conversa com o Hyunwoo, tenho certeza que ele não vai se incomodar – o mais velho resmungou, assistindo tv emburrado em um canto do sofá.

— Já disse que não fiz por mal – um suspirou deixou os lábios do coreano enquanto descansava a cabeça no braço do sofá, colocando o antebraço por cima dos olhos. – Fazia tanto tempo que eu não via Hyunwoo que acabei me empolgando, desculpa se te deixei de lado.

Não obteve resposta, Jackson continuava emburrado em seu cantinho por Jinyoung ter se empolgado tanto em rever um velho amigo que acabara deixando o chinês completamente alheio à conversa. Nunca fora sua intenção antepor Hyunwoo e fazer o namorado se sentir “largado” quando deveriam estar em um encontro.

— Kayee... – Sentou-se mais perto do outro, arrumando a franja loira lhe que caía sobre os olhos. – Eu prometo te compensar, agora fale comigo.

— Era pra ser um encontro, Jinyoungie – a voz de Jackson agora era mais suave e seu rosto não tinha mais a feição emburrada, tudo graças ao modo como Jinyoung havia-o chamado.

— Eu sei, eu sei – riu baixo quando percebeu o biquinho infantil nos lábios do chinês. – Desculpe, hm? Agora pode parar de reinar, Kayee.

— Idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.