Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 22
Chiclete


Notas iniciais do capítulo

If You Do atingiu 10 milhões de visualizações, mais um dance practice liberado, eu não sei quanto tempo mais sobrevivo sendo IGOT7... Está se tornando uma tarefa muito difícil.



Dia 23: Reiterar.


Obs: O sobrenome do Jackson significa rei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/22

Sentado no sofá com a cabeça de Jinyoung em seu colo, Jackson assistia tv enquanto o namorado lia algum livro novo que compraram na semana anterior, o barulho de mais uma embalagem de goma de mascar sendo aberta chamando sua atenção.

— Você anda mascando muito chiclete ultimamente, Junior...

— Você disse que queria que eu parasse de fumar, certo? – Questionou virando a página do livro, Jackson apenas resmungou um “hm” em resposta. – Mascar chiclete ajuda um pouco, se eu estiver com muita vontade mudo pros de nicotina.

Retirou do bolso da bermuda duas cartelas de goma de mascar para mostrar ao chinês, uma delas contendo “chiclete de nicotina” escrita por toda superfície prateada.

— Não vou precisar reiterar meu pedido então?

— Usando palavras difíceis? – Jinyoung riu, voltando o olhar para o rosto do namorado e vendo-o adquirir uma expressão emburrada.

— Cala a boca.

O mais novo riu outra vez, sentando-se no móvel ao lado de Jackson, puxando o rosto deste para perto do seu para beijar-lhe a testa.

— Vai começar a “reinar” de novo?

— Suas piadinhas com o meu sobrenome não são engraçadas.

— As suas também não, Kayee.

Jackson adorava quando Jinyoung usava seu nome chinês e o coreano sabia bem disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.