Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 21
Acordo


Notas iniciais do capítulo

Final de semana tem ENEM e eu já to tendo negocinhos de ter que fazer essa isso de novo... Quero ver eu chegar da prova e escrever capítulo, vou ter três ataques antes disso.


Dia 22: Admoestar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/21

Sentado no sofá da sala, Jackson remoía as palavras que Jaebum usara para admoestar seu comportamento como ele mesmo dissera – não entendia porque ele e Jinyoung tinha que usar palavras difíceis o tempo todo para fazê-lo procurar seus significados, não poderia ter dito repreender? Era tão mais fácil.

Não havia ido para aula naquele dia, esperaria Jinyoung voltar para conversarem já que ele dormira na casa do amigo e fora direto para faculdade de lá. Ainda não sabia bem o que dizer além de “me desculpe”, passara a tarde toda tentando pensar nisso, sem sucesso algum.

O som da porta sendo destrancada o tirou de seus devaneios, fazendo-o olhar instintivamente em sua direção e levantar-se do móvel quando o namorado parou a pouco passos de distância, os olhos ainda um pouco inchados.

— Eu não vou aceitar um pedido de desculpas a menos que você me prometa que dessa vez vai ser diferente, que esse ciúme idiota vai deixar de existir.

Assentiu, encurtando a distância entre os dois e abraçando o mais novo colocando o rosto na curva de seu pescoço, o cheiro de cigarro invadindo suas narinas.

— Nada de ciúmes e nada de cigarros.

— Certo, nada de cigarros também Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.