Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 19
Papa


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente não sabia como usar essa palavra, não sei nem como consegui... Apenas sei que posso usar papa pra pai, porque se eu usasse baba ninguém ia entender. Tā de bàba tā shì héfǎ de~



Dia 20: Donaire



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/19

Nem se quisesse conseguiria descrever o nervosismo que sentia sentado no sofá da sala de estar entre mãe e filho, as mãos suavam e a nem a risada escandalosa de Jackson conseguia aliviar seu estado. Não ficara tão nervoso assim desde que levara o chinês para conhecer suas irmãs, que fizeram tudo aquilo que torcera por semanas para que não fizessem apenas para lhe envergonhar.

A porta da casa fora aberta e logo a figura do pai do namorado surgiu atrás deles no sofá, sorrindo ao ver o filho mais novo que logo correra para lhe abraçar. Jinyoung tinha plena certeza de que se estivesse em um de seus inúmeros livros, donaire seria uma das palavras usadas para descrever o senhor Wang, que embora sempre fosse pintado como alguém muito sério por Jackson, fazia brincadeiras o tempo todo com o filho – não que Jinyoung entendesse todas as palavras em cantonês ditas pelos dois, mas saber 60% já era um avanço, certo?

Recebeu um abraço e sorriso reconfortantes, fazendo com que maior parte de seu nervosismo se dissipasse.

— Agora acredita em mim, Jinyoungie? – O mais velho sussurrou em seu ouvido durante o jantar.

Apenas assentiu, retribuindo o sorriso radiante de Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.