Condessa escrita por Kia Araujo


Capítulo 9
Tangível


Notas iniciais do capítulo

Oioioioioi
A palavra do dia é tangível. Amei escrever esse capítulo, non sei pq. Espero que gostem de ler. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650042/chapter/9

Integra dormira, mais uma vez, no escritório. Alucard reparou que a mulher, mais do que o comum, estava trabalhando demais. Ele sabia o que estava por trás desse comportamento mas, ainda sim, o vampiro estava começando a se perguntar se aquilo era saudável.
Resolveu que a levaria para o quarto, mas antes ficou admirando-a. Como um pequeno atrevimento, ele encostou sua mão nos cabelos platinados e a acariciou com um cuidado incomum para um monstro.
Integra acordou com o toque e, para surpresa dele ela não o ameaçou. Ao invés disso ela parecia tão... Tangível. E ele, amorosamente, a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Condessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.