Condessa escrita por Kia Araujo


Capítulo 4
Auferir


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaa. Primeiro preciso agradecer pelos comentários. Fiquei muito feliz mesmo. :D
A palavra do dia é auferir. Não façam como eu e confundam com aferir. Kkkkkkkkkk
Espero qur gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650042/chapter/4

Era um dia normal na Mansão Hellsing. Integra resolveu que seria de bom tom conferir o treinamento de seus soldados. Eles eram disciplinados mas para auferir resultados é preciso dedicação.
Como uma boa comandante, marchou entre as tropas que corriam e atiravam.
E ela viu. O maldito vampiro estava naquele sobretudo vermelho. A observando com seu sorriso debochado. Seu belo sorriso debochado.
Então Integra sacudiu sua cabeça, para afastar pensamentos desagradáveis. Como assim “belo”? Alucard era um monstro. Não havia beleza no monstro assassino que ele era.
Mas sir Hellsing teve que admitir, só para si mesma: ele o atraía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Estou torcendo para ver seus comentários. Kissus e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Condessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.