Condessa escrita por Kia Araujo


Capítulo 29
Condessa


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é justapor.
Esse é o último capítulo, encerrando assim o desafio de outubro. Espero que gostem do último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650042/chapter/29

Não foi uma missão complicada justapor a vida daquele casal. Já viviam juntos a anos e aquela foi, apenas uma minúscula mudança na vida deles.
É claro que a rainha ficou radiante em saber que a teimosa Integra resolveu se juntar a um homem, como mandava a tradição. A loira, que achava a obrigação de ter um homem uma besteira, bateu perna e esperneou diante a sugestão de fazer um casamento.
Por fim ela concordou com a cerimônia, desde que fosse bem discreta e apenas para agradar a soberana que respeitava muito.
E ali estava ela, vestida apropriadamente, prestes a ser protagonista de um show do qual ela não queria participar. Acendeu um charuto impaciente, só para variar.
Ninguém a acompanhou até o altar. Era uma mulher independente, sempre foi, e não eram as tradições ridículas que mudaria isso. Não precisava ser entregue por ninguém a ninguém, não era uma propriedade.
Alucard estava radiante. Nunca achou que casaria. Ele era um homem das antigas, e adorou a sugestão da rainha, mas Integra nem imaginava o quão radiante ele estava.
Foi uma cerimônia simples, mas ao sair o vampiro sentia grande. Sorriu debochado ao dizer:
–Agora você é minha eterna condessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entoooooon. A fic acabou. T.T to meio triste, quer dizer, a gente se apega aos comentários. À vcs que leram, muitíssimo obrigada por chegar até aqui. À quem comentou: nossa, casem comigo. Kkkkkkkkkk até a próxima. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Condessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.