Elodie escrita por Lunnarea


Capítulo 9
Abandono


Notas iniciais do capítulo

Opa! Eu perdi o de ontem não foi...? Me desculpa, tive uns imprevistos com minha viagem e acabei por perder a palavra de ontem...
Desculpe-me...

Bem, hoje é outro dia, com uma palavra um tanto complicada mais que caiu neste capitulo tão bem quanto a anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650037/chapter/9

Após descer pelos céus, a sonda abrira seus paraquedas e, em pouco tempo atingira o chão rochoso e quente do planeta. Logo o resultado pode ser transmitido para a nave.

O solo, tolhido, assim como o ar. Era inapto para nos receber, assim como todos já esperavam.

Distanciamo-nos do pequeno planeta, deixamos a maquina em sua superfície. Abandonamos a naquele lugar remoto.

Em meio ao infinito fomos direcionados para o Leste, prosseguimos com nossa viagem com o pouco de expectativa que tínhamos desde o início da jornada, com a sanidade que ainda restara por conta dos luzeiros que nos rodeavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elodie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.