Elodie escrita por Lunnarea


Capítulo 25
Grisalho


Notas iniciais do capítulo

E este é quase o fim... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650037/chapter/25

Quando o casco dos barcos tocou a fina areia da costa, os motores desligaram-se e logo começaram a desembarcar do veículo metálico. Nesta hora o miasma estava menos denso, e em alguns poucos pontos ele se dissipou quase que completamente, mas, ainda era possível sentir o cheiro desagradável que emanava. Em pouco tempo eles inspecionaram o ambiente, colheram amostra das plantas e dos animais que ali habitavam.

Enquanto isso a nave ficou quieta, não da mesma forma que ela sempre esteve, era uma quietude quase agoniante que se instalou no lugar daquela que reconfortava-nos. Ora ou outra as crianças passavam junto aos seus instrutores, ou também os que operavam a nave e os Almirantes também puderam descansar.

Ao longe a cidade já havia se formado, os edifícios, aparentemente pequenos, foram construídos sobre as placas metálicas feitas pelos borrões amarelos de outrora, e quando o sol se pôs ela acendeu suas luzes pela primeira vez, a luz que dava uma aparência janota para a colônia.

Naquela sala pequenina e muitas vezes escura eu pude receber uma visita, era aquela velha senhora que tornou a viagem possível, a senhora de curtos cabelos grisalhos e de aparência doce. A senhora que me fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acham que essa última parte significa? Especialmente aquela parte de "A senhora que me fez"
Não, não venham pensar besteira...
Então, até o fim... :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elodie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.