Elodie escrita por Lunnarea


Capítulo 22
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está ele... E a jornada chega ao fim... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650037/chapter/22

A nave iniciou o pouso. Adentramos na densa atmosfera lentamente, o céu se coloria com tons azuis ao passar do tempo e as nuvens se aproximavam enquanto descíamos em direção à superfície.

Aos poucos as ilhas, que não passavam de pontos esverdeados em meio ao azul dos mares, tomavam forma e ganhavam tamanho à medida que pousávamos com todas as três naves nos meio do mar. Desta vez todos já sabiam do resultado, desgrudaram das ventanas e prepararam-se para poder comtemplar o exterior, agora do outro lado do vidro. Sentir o vento daquele novo mundo tocar sua pele, assim como os ventos de nosso antigo lar já o fez.

Ao aterrissarmos naquele mar gélido houve a primeira aglomeração desde a abertura dos museus de antes, desta vez ela ocorreu no exterior da grande embarcação, onde a água não havia submergido. As ondas chocavam-se contra o casco e suas janelas, produzindo o som que se tornou adorável depois de tanto tempo.

Em pouco tempo o mundo foi acolhendo-nos, em breve nós começaríamos a nos adaptar a este novo lar. Aos poucos nos pudemos notar a espécie que ali habitava, ela saiu de seu homizio. Mesmo que nossos vizinhos não pudessem pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai... Gostaram...?