Elodie escrita por Lunnarea


Capítulo 21
Detrás


Notas iniciais do capítulo

Bem... Como eu disse antes, eu perdi o anterior...
~sem feels~
Então, eu espero que curtam este aqui... :3
Desculpe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650037/chapter/21

Após todos os passos serem passados para toda a população da nave o plano de desembarque começou a ser seguido. Foi planejado antes de partimos, ainda em terra, ainda na Terra.

Logo a nave entrou em orbita daquele, agora grande, planeta azul. As manchas brancas, ora aqui e ora ali moviam-se, assemelhando-se com as densas e esbranquiçadas nuvens que nossa mãe costumava ter.

Pousaríamos em pleno mar, onde o miasma não se alastrava, por ordem dos Almirantes após terem uma reunião com os cientistas a bordo da nave, os mesmos que dividiam com eles a grande sala de comando.

Em três semanas conheceríamos nosso novo lar, isso é o que foi estimado após calcularem a órbita que havíamos obtido em torno do astro. Iriamos pousar no oceano que ganhou o nome de Titânico seria nosso alvo, onde entraríamos em contato, pela primeira vez, com a imensa casa que nós recebemos.

A quietude dentro do cruzeiro continuou instalada em toda sua extensão, as pontes de acesso haviam sido distendas e o trafego entre as embarcações novamente foi estabelecido. Enquanto isso, pelas ventanas podia se ver a nossa imersão na escuridão detrás do planeta, fora a primeira noite após partimos de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!