Elodie escrita por Lunnarea


Capítulo 15
Ordem


Notas iniciais do capítulo

23:59...
Quase que não vai de novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650037/chapter/15

O paradigma do sinal foi encerrado na octogésima segunda semana, os sinais eram fracos o suficiente para se dissiparem com a distância. Novamente o espaço pregou-nos uma peça.

A sonda voltou e novamente instalou-se no interior da embarcação, completando a fileira de pequenas maquinas que seguiam um único paradigma. Mecanicamente outros robôs limparam-na e repararam os pequenos detalhes iminentes que marcavam seu exterior enquanto navegávamos por nossa rota já predefinida.

Foi quando descobriram que não retomaríamos mais o sinal, as ondas perdiam-se no espaço profundo, apagando nossa esperança restante. Parte da população pode se desolar e lentamente a situação piorava-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elodie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.