A história "Ele disse, ele disse..." foi excluída pelo autor (MilaScorpions).


Confira também estas histórias


Primo Hades escrita por Miss Siozo

Primo Hades
Hades é o primo mais velho de Ikki e Shun que vive na Grécia. Esse ano, ele pretende surpreender seu priminho mais novo indo para o Japão e participando de sua festinha de aniversário.

Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram  

 

O Chaveiro de Afrodite escrita por Paramore

O Chaveiro de Afrodite
Camus acha um chaveiro meio suspeito e pede para Milo devolver.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Comédia, Yaoi

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Desabrochar escrita por madwolve

Desabrochar
Sair da própria zona de conforto requer dedicação e esforço, Afrodite até sabia desse detalhe mas ainda assim ele não se acostumava aos novos tempos de paz e particularmente achava tudo isto um belo pé no saco...até um pequeno par de pequenos olhos acinzentados cruzarem o seu caminho.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Shoujo-ai, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Saint Seiya: O Rugido do Camaleão escrita por Anderson Luiz

Saint Seiya: O Rugido do Camaleão
Com a ida de Atena para o passado, que tipo de mudanças poderiam ocorrer na história que já conhecemos? Essas mudanças seriam grandes ou pequenas? E se uma dessas mudanças fosse a inclusão da June de Camaleão como uma das personagens principais? E se certos personagens tomassem atitudes diferentes das quais já conhecemos?
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   8 acompanhando  

 

As Cores do Invisível escrita por Bluebell

As Cores do Invisível
Como todos os cavaleiros de ouro, Shura tem seu quadro oficial pintado para a posteridade. Pior do que uma missão, a tarefa de posar para a tela se torna um martírio ao fim de dez dias. Sorte ou azar, Aiolos acaba intervindo a seu favor.

[Aiolos x Shura]
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Romance, Shounen-ai

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

Língua Francesa escrita por Ailish

A vida de universitário não era fácil, mas com a chegada do novo vizinho, Milo encontrou outros motivos para estudar, principalmente o idioma francês.

[MiloxCamus]
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo

Saint Seiya: New Classic Universe!
Essa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma homenagem a todo o Multiverso Saint Seiya. Nessa versão uma novidade: uma sexta protagonista, colocando uma menina junto ao grupo principal. June de Camaleão se junta a Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. Essa nova história terá os acontecimentos nos dias de hoje, com novos caminhos e nova história para Athena e os demais deuses, cavaleiros e seu Santuário. Um novo Universo criando uma nova linha temporal.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

8 favoritaram   2 acompanhando  

 


Dentre as rosas, a mais bela escrita por KogaRin

Dentre as rosas, a mais bela
Era uma visão magnífica! O perfil perfeito do cavaleiro era parcialmente iluminado pelos últimos raios solares enquanto os cabelos dançavam livremente. Haviam várias pétalas de rosas pelo ar, o que lhe emprestava uma aura romântica e delicada, e com esse quadro, Saori sentiu uma sensação que jamais experimentou em sua jovem vida.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Romance

6 favoritaram   1 acompanhando  

 

O fruto escrita por Nemui

O fruto
Novo Grande Mestre do Santuário, Aioros dá de presente a Seiya um misterioso fruto. Contudo, o agrado tornou-se um pesadelo tão grande que até mesmo Shun o abandonou.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Comédia

3 favoritaram  

 

O Violão escrita por Chiisana Hana

O Violão
Durante seu intenso treinamento para se tornar cavaleiro, o pequeno Seiya encontrava a paz nas aulas de música.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Comédia, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando