Luz da Minha Vida escrita por Mila-chan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

capitulo especial do dia das mães... um pouco atrasado XD~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65001/chapter/9

Um mês se passa e os desejos de Sakura eram constantes, Sasuke diversas vezes tivera que acordar no meio da madrugada a fim de atendê-los, como na vez que ela sentiu desejo de torta de melancia com abacaxi e cobertura de manga, ou da vez que quisera sopa de atum com marmelada. Mas Sasuke não reclamava, procurava atender todos os pedidos da futura esposa. A barriguinha da rosada já era um pouco visível o que deixava certo moreno muito contente, por ver o que o filho crescia forte e saudável.

Era um dia comum no distrito Uchiha, a casa era preenchida pelos barulhos que faziam as crianças, as quais davam vida ao lugar que um dia fora palco que desgraças. Sasuke estava na cozinha preparando o café da manhã na companhia dos filhos, enquanto que Sakura ainda dormia no quarto do casal. Grávida, ela dormia mais que o habitual e o Uchiha cuidava para que nada a perturbasse.

- Papai, a mamãe ainda tá dormindo? – pergunta Hikari.

- Sim, está lá no quarto. – responde ainda preparando a comida.

- Ela tá dormindo muito esses dias. – murmura pensativa.

- Sua mãe precisa descansar bastante. Esqueceu que ela vai ter um bebê? – indaga olhando para os filhos.

- Não. Quando é que o nosso irmãozinho ou irmãzinha vai chegar? – pergunta com um brilho nos olhos.

- Daqui a alguns meses minha princesa. – fala sorrindo.

- O café já tá pronto papai? Vamos logo antes que a mamãe acorde e estrague a surpresa. – apressa o pai.

Enquanto sua irmã tagarelava, Hikaru somente assistia a tudo em completo silêncio.

- Calma, já está tudo pronto. – comenta rindo pela impaciência da menina.

- Vamos acordar a mamãe, papai. Vamos Hikaru. – a menina estava empolgada.

- Vamos, mas cuidado, não vão pular em cima de sua mãe. – adverte o moreno.

- Sim papai. – respondem ao mesmo tempo.

Os três seguem em direção ao quarto do casal, os gêmeos na frente e Sasuke seguindo atrás com uma bandeja cheia de comida. Eles abrem a porta com cuidado para não acordar a rosada. As crianças se aproximam lentamente da cama, subindo nela.

- Acorda mamãe. – chama os dois ao mesmo tempo num tom não muito alto.

A Haruno se mexe um pouco, mas não abre os olhos.

- Mamãe! Levanta! – pedem num tom um pouco mais alto.

A mencionada aos poucos vai abrindo os olhos e se acostumando com a claridade do quarto.

- Hikaru? Hikari? – pergunta sonolenta. – O que aconteceu? – murmura sentando-se na cama.

- Feliz dia das mães, mamãe! – dizem os dois ao mesmo tempo abraçando-a e dando um beijo cada um.

- Ah, meus pequenos tesouros! Muito obrigada! – retribui o abraço carinhosamente.

- Parabéns pelo seu dia meu amor! – fala o moreno dando um rápido beijo na rosada e colocando a bandeja sobre seu colo.

A família tomava café juntos na cama, rindo felizes.

-  Como foi que convenceram o pai de vocês a deixarem vocês me acordar? Geralmente ele não permite nem que façam barulho para não perturbar o meu sono. – comenta risonha, lançando um olhar divertido para o Uchiha.

- Hoje é uma ocasião especial. – se defende o moreno.

- Pra você mamãe! – dizem os gêmeos lhe entregando duas rosas de duas tonalidades diferentes, uma rosa e outra azul.

- Muito obrigada meus pequenos! – agradece emocionada pelo pequeno gesto.

Os três passam o dia paparicando a Haruno. Se normalmente Sasuke mimava a rosada depois que soubera que estava grávida, hoje estava ainda mais atencioso. A rosada somente suspirava diante do fato que nenhum dos três a deixava fazer absolutamente nada, alegando que hoje era seu dia especial.

Há noite na vila haveria um festival em comemoração ao dia das mães, oferecida pela Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.