Luz da Minha Vida escrita por Mila-chan


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65001/chapter/7

Passam-se 5 meses, a família Uchiha vivia feliz no distrito. Sasuke e Sakura se casariam dentro de 2 meses. Hoje era aniversário do moreno, e os filhos estavam bastante empolgados. Ele ainda dormia, quando a porta do quarto é aberta bem devagar.

Duas criaturinhas se esgueiravam pela cama, enquanto eram observados pela Haruno sorrindo na porta.

- Acorda papai! – gritam os gêmeos, sacudindo-o. – Feliz aniversário! – dizem se jogando em cima do pai, que ainda estava meio sonolento.

- Feliz aniversário Sasuke-kun. – fala a rosada sorrindo com uma bandeja com o café-da-manhã.

- Obrigado. – diz o Uchiha abraçando os pequenos e direcionando um belo sorriso à rosada.

Após o café, os gêmeos resolvem se manifestar.

- Temos um presente pra você papai! – diz Hikari alegre.

- Você vai ficar muito orgulhoso de nós. – fala Hikaru.

- Já sinto orgulho de vocês. – informa o Uchiha passando a mão sobre a cabeça dos filhos.

- Olha papai! – dizem os gêmeos encarando o pai.

Os olhos dos pequenos mudaram de cor para um vermelho vivo. Os pais estavam de boca aberta, tão novos e já possuíam o Sharingan, marca do clã Uchiha. O moreno não podia estar mais feliz, os filhos eram verdadeiros gênios.

- Venham aqui meus filhos. – diz o Uchiha abraçando os filhos.

 

Os filhos foram se arrumar para a festa de aniversário de Sasuke, a qual Naruto insistira tanto em fazer, mesmo a contragosto do Uchiha. Ele estava sentado na cama, já arrumado.

- Também tenho um presente muito especial para você, Sasuke-kun. – murmura a rosada deitando ao lado do moreno.

- Não precisa me dar nada, você e os gêmeos são tudo que eu poderia querer. – diz o Uchiha se deitando ao lado da rosada.

- Este presente você não vai poder recusar. – fala a rosada, rindo levemente.

O moreno arqueia a sobrancelha confuso, e a Haruno pega uma das mãos do Uchiha e a coloca sobre seu ventre, lhe dando um belo e sincero sorriso. O moreno a olha surpreso.

- Estou grávida de 3 meses, Sasuke-kun. Você vai ser papai novamente. – anuncia sorrindo.

  O Uchiha sorri e beija carinhosamente a rosada.

- Obrigado. – sussurra após o beijo.

- Papai! Mamãe! Vamos logo! – grita Hikari na sala.

- Já vamos! – responde o moreno dando uma leve risada. – Eles já sabem? – pergunta se levantando da cama.

- Ainda não. – responde também se levantando.

 

- Vocês demoraram muito! – resmunga Hikari ao lado do irmão.

- E você está muito apressadinha. – brinca o moreno. – Sua mãe e eu temos uma surpresa para vocês. – diz o Uchiha com um pequeno sorriso.

- E o que é?! – pergunta curiosa.

- Calma. – fala a rosada se sentando no sofá, com os filhos, um de cada lado dela, Sasuke se senta ao lado de Hikaru.

- O que é?! Digam logo, não agüento esperar. – diz impaciente a menina, arrancando risos dos pais e do irmão.

- Bem, é que... – dá uma pausa e olha para o moreno antes de continuar. – Vocês vão ganhar um irmãozinho ou irmãzinha. – declara de uma vez a rosada.

- Um irmãozinho... – murmura Hikari.

- Ou irmãzinha... – murmura Hikaru.

- Sim, a mamãe está esperando um bebê, dentro de alguns meses ele ou ela estará conosco. – declara o moreno.

- E onde ele vai ficar todo esse tempo? – pergunta a menina curiosa.

- Bem aqui Hikari. – diz a rosada colocando as mãos sobre o ventre.

- Hum, e como ele foi parar aí dentro? – questiona Hikaru confuso.

Os pais ficam desconcertados, como explicar isso para os seus filhos de apenas 4 anos?

- E como ele cabe aí? – a menina continua com o interrogatório.

- E como vai sair? – completa o menino.

- Mamãe, papai, de onde vêm os bebês? – pergunta Hikari inocentemente, deixando os pais um pouco nervosos.

- Bem... vêm de sementes... – começa a explicar a rosada meio hesitante.

- Sementes? – os gêmeos indagam confusos.

- Sim, o papai coloca a semente na barriga da mamãe e o bebê se desenvolve e cresce aqui dentro, até que fica pronto para nascer. – explica a Haruno.

- Hum, e como o papai coloca a semente? – questiona curiosa.

- Daqui a alguns anos nós contamos, vocês são muito novos ainda. – responde o pai, dando por encerrado o interrogatório.

Os gêmeos não ficam satisfeitos com a resposta, mas não se deram por vencido.

- Vamos para essa festa logo, antes que o dobe venha até aqui. – diz o Uchiha se levantando, sendo seguido pela família.

 

Chegam ao local em poucos minutos, todos os amigos já haviam chegado, só estavam esperando a família Uchiha.

- Até que enfim chegaram. Estava quase indo buscar vocês! – reclama Naruto assim que avista os quatro chegarem à festa.

- Bom dia para você também Naruto. – fala Sakura sarcástica.

- Bom dia Sakura-chan! Hikari-chan! Hikaru-kun! – cumprimenta o loiro animadamente.

- Oi tio Naruto! – diz Hikari alegremente.

- Hum. – cumprimenta Hikaru, numa típica expressão Uchiha.

- Vocês parecem que estão com uma carinha mais feliz, aconteceu alguma coisa? – pergunta curioso.

- Mamãe vai ter um bebê! – anuncia com um belo sorriso.

A notícia surpreende a todos, que olham para a rosada espantados.

- I... isso é ver... verdade Sakura-chan? – pergunta o loiro ainda surpreso.

- Sim. – responde um pouco encabulada.

- Parabéns Sakura-chan! Parabéns teme! Você vai ser papai! – grita Naruto parabenizando os papais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.