Luz da Minha Vida escrita por Mila-chan


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65001/chapter/6

Já era de noite, Sasuke e os filhos acabavam de chegar em casa, com o mais novo “amiguinho”.

- Chegamos. – anuncia Sasuke assim que entram.

- Que bom que voltaram, e como foi? – pergunta a rosada aparecendo na sala.

- Tudo tranqüilo. – responde simplesmente, adiando ao máximo o momento crítico.

- Papai me ensinou a canalizar e controlar o chakra, consegui escalar a árvore sem usar as mãos. – relata Hikaru com um sorriso.

- E você Hikari, alguma novidade? – pergunta com um sorriso, que desaparece ao ver o que a filha tinha nos braços. Dois coelhos, um de pelúcia, outro de verdade. – O que é isso? – pergunta arqueando uma sobrancelha.

- Um coelho mamãe! – fala Hikari alegre.

- Sim, eu sei que é um coelho, querida, quero saber o que faz com ele. – explica docemente, já imaginando a situação e se controlando.

- O nome dele é Lua. Papai me deixou ficar com ele! – diz toda alegre, ao contrário de algumas pessoas na sala. Bingo! Acertara na mosca.

“Ih, é agora.” pensa temeroso pela reação da rosada.

“Quando eu comentei sobre a ‘lua’, não era bem a isso que eu me referia. Mas esse Sasuke...” pensa controlando os nervos.

“Ih, acho que a mamãe vai brigar com o papai.” pensa Hikaru, percebendo os olhares dos dois.

- Crianças, por que não vão tomar banho e se trocar para jantarmos? – sugere amavelmente.

- Claro mamãe. – respondem os dois ao mesmo tempo, subindo as escadas.

- Sasuke-kun, vamos para o nosso quarto? – pergunta com um belo sorriso.

“Aí tem coisa.” pensa desconfiado.

Os dois sobem silenciosamente e vão para o quarto que compartilhavam, Sakura calmamente tranca a porta para que não fossem interrompidos.

- Sasuke Uchiha, pode me explicar isso? – pede o mais calma possível.

- É que o coelho apareceu no campo de treinamento, e a Hikari quis ficar com ele. – falava o mais naturalmente possível.

- Sério?! Se ela pedisse Júpiter, você iria buscar? – pergunta sarcástica, colocando as mãos na cintura.

- Bem... – é interrompido bruscamente.

- Sasuke Uchiha! Já avisei, pare de mimar tanto sua filha, TUDO, absolutamente TUDO que ela quer você faz ou dá! Não nega um único pedido! – se exalta.

- Mas Sakura... – tenta se defender.

- Mas nada! Tudo bem que queira mimá-la um POUCO... mas isso já é exagero! Você é controlado facilmente por uma menina de 4 anos! – grita indignada.

- Não consigo dizer não! – começa a se exaltar.

- Esse é o problema! – responde exasperada. Respira bem fundo antes de continuar. – Hikari outro dia me perguntou se você não gostava dela, pois você só treinava o Hikaru e passava mais tempo com ele. – relata calmamente.

- Eu amo os dois igualmente. – se defende.

- Eu sei, o problema é que Hikari não sabe, ela não compreende. – suspira. – As manhas dela são uma maneira de ter sua atenção Sasuke.

- Não sei o que faço, ela tem uma personalidade forte, assim como a mãe. – comenta jogando-se na cama.

- Hpm. – bufa pelo comentário. – E Hikaru é igual a você. – responde deitando-se ao seu lado. – Mas Hikari é possessiva e ciumenta, assim como você. – fala com um sorriso de canto.

- Hpm. Ela teve outro ataque hoje, quase mato Suigetsu, ele deu sorte que o corpo se transforma em água, se não estaria sem a cabeça. – comenta naturalmente.

- Como assim? – pergunta confusa.

Sasuke conta o que acontecera no campo de treinamento, Sakura ouvia tudo atentamente e franzia o cenho.

- O que esse idiota tem na cabeça para falar uma coisa dessas para uma menina de apenas 4 anos. Ah se eu estivesse lá... – diz indignada.

- Não se preocupe, já alertei eles, qualquer coisa que fizerem aos gêmeos, não viverão para contar a história. – anuncia calmamente, acariciando os cabelos rosados.

- Melhor descermos, as crianças já devem estar impacientes com nossa demora. – comenta rindo e indo em direção à porta, seguida por Sasuke.

 

Eles jantam pacificamente, Hikari contava alegremente os acontecimentos do dia, não largava os dois coelhos, andava para cima e para baixo com eles, na hora do jantar a mãe teve que insistir para que os deixasse na sala.

Já era tarde, Sakura estava no banho, enquanto Sasuke arrumava tudo como combinado, com ajuda dos filhos.

- Será que vai dar certo papai? – perguntava duvidosa.

- Será que a mamãe vai gostar? – Hikaru arqueia uma sobrancelha.

- Eu espero que sim meus filhos. – suspira o moreno.

 

Sakura sai do banho com uma camisola verde bebê e uma toalha na cabeça, enxugando os cabelos molhados, não percebe nada de diferente no quarto até que fica de frente para a cama e leva um susto.

Bem no centro da cama estava o coelhinho que Hikari trouxera, ele tinha uma bela fita vermelha no pescoço. Embaixo dele havia um envelope. Sakura pega o papel, tomada pela curiosidade e o abre.

 

“Deve estar achando estranho o coelho de Hikari na nossa cama, mas não se assuste, se olhar bem verá que o animalzinho guarda algo muito especial.”

 

Sakura arqueia uma sobrancelha e olha confusa para o coelho que a encarava.

- O que você guarda de tão especial? – pergunta ao coelho.

“Eu devo ter perdido o juízo, estou falando com um coelho.” ri nervosamente.

Sakura pega o animal e o analisa atentamente, procurando o que poderia ser.

- Mas o que é isso? – vê que tinha algo preso pela fita no pescoço do animal.

Pega a pequena caixinha de veludo azul, e abre-a lentamente, se surpreende com o conteúdo da caixa.

- Casa comigo? – sussurra uma voz sensual no seu ouvido, fazendo-a se arrepiar.

Sasuke num movimento vira Sakura de frente para si, e sem perder tempo une os lábios num beijo apaixonado. Se separam por falta de ar e juntam as testas ofegantes.

- Sim. Claro que sim. – murmura a rosada ainda ofegante.

Quando iam juntar os lábios novamente são interrompidos por uma risadinha.

- Hikari. – falam os dois ao mesmo tempo rindo suavemente.

- Venham aqui seus danadinhos. – manda com um sorriso. Logo as crianças aparecem e correm para os braços da mãe. – Estão metidos nisso também, não é? – abraça seus filhos.

- Foi idéia do papai. – diz Hikari com um enorme sorriso.

- Muito bem seus danadinhos, mas já está tarde, hora de criança estar na cama! – fala dando um beijinho em cada um.

Hikari faz um biquinho, mas Sakura não dá o braço a torcer.

- Pegue o seu coelhinho, e cama. – fala com a voz firme.

Um pouco inconformada ela obedece à mãe, Hikaru vai sem contestar.

Assim que os filhos fecham a porta Sasuke não perde tempo a abraça a rosada por trás. Pega o anel e o coloca no dedo dela, e a puxa para mais um beijo.

Entre carícias e beijos ardentes, os dois estavam deitados na cama, com Sasuke por cima de Sakura. Ele começa a baixar a alça da camisola dela, beijando o pescoço, bem no ponto fraco da rosada, que não contém um gemido. O moreno abocanha um dos seios descobertos e no outro massageia com uma mão, enquanto a outra descia pela cintura e apertava uma das coxas da rosada. Ela arranca a camisa dele e a atira no chão. Sasuke se separa de Sakura e tira as calças, ficando somente com uma cueca preta, volta a deitar em cima da rosada, tomando o cuidado de não esmagá-la com seu peso.

Unem os lábios novamente num ardente beijo. A mão de Sasuke percorre todo corpo da rosada, parando entre as pernas dela, acaricia levemente com os dedos por cima da calcinha úmida, arrancando um gemido abafado pelo beijo do Uchiha. Ele num rápido movimento arranca a calcinha dela, e a joga em um canto do quarto. Sakura aproveitando a distração do moreno, o afasta dela e levanta, deixando-o atordoado, ela vai em direção à porta e vira em direção ao Uchiha, apoiando as costas na porta. Ele a olha confuso e contrariado, ela dá um sorriso malicioso e tranca a porta.

Sem dizer nada caminha lentamente, movendo-se sensualmente, no meio do caminho tira a camisola, ficando totalmente nua. Sobe novamente na cama, sob o atento olhar do Uchiha, tira bem devagar a última peça de roupa do moreno, engatinha sobre o corpo dele, juntando os lábios num beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.